segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Palestra - Alienação Parental



Gostaria de agradecer, em nome da Dra. Terezinha, do Dr. Raphael e de todos os membros da Comissão de Direito Civil, a presença de todos que assistiram a Palestra sobre "Alienação Parental" ministrada pelos ilustres professores Dr. Paulo Akiyama e Dra. Carolina Canal Caetano Drummond, cujo conteúdo poderá ser acessado à direita desta página no link "Alienação Parental".





Aproveito a oportunidade para agradecer em especial à Comissão do Jovem Advogado que, de forma fraterna, cedeu as fotos da palestra para serem postadas neste blog.

Para acessar as fotos da Palestra, basta clicar em "Fotos - Palestra Alienação Parental" à direita, também, desta página.

domingo, 7 de novembro de 2010

Palestra - ALIENAÇÃO PARENTAL

A Comissão de Direito Civil da OAB/SP - Subseção Saúde/Jabaquara, promoverá nesta quarta-feira uma palestra com o tema: ALIENAÇÃO PARENTAL que será ministrada pelo DR. PAULO EDUARDO AKIYAMA, Advogado; Economista; Perito Credenciado pelo SINDECON SP; Mediador com Curso de Negociação e Psicologia de Negócios; Autor de vários artigos especializados.

A Palestra será no auditório da Casa do Advogado às 19h30 desta quarta-feira dia 10 de novembro. A inscrição poderá ser feita pelo site da OAB ou na entrada. Faz-se necessária a doação de um brinquedo para a Campanha de Natal promovida pela Ordem.